Quem Somos

A Marsi – Assessoria de Imprensa & Comunicação surge em uma era onde a tecnologia é uma aliada das empresas que desejam ampliar a sua visibilidade e credibilidade no mercado e, consequentemente alavancar suas vendas.

E esta é a proposta da equipe da Marsi – Assessoria de Imprensa & Comunicação, unir tecnologia à informação para o seu público alvo através de entrevistas, divulgação de produtos e serviços, conteúdo web e impresso de qualidade, em todos os veículos de comunicação.

Para o sucesso do projeto é preciso escolher uma empresa que esteja engajada em todas as vertentes da comunicação (marketing, publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas) para que possa traçar uma estratégia e um plano de ação que esteja dentro das necessidades de cada empresa. Esse é o papel da Marsi – Assessoria de Imprensa & Comunicação, que possui uma equipe qualificada e parceiros de primeira linha para garantir a eficiência do investimento.

Diferencial da Marsi – Assessoria de Imprensa & Comunicação

A equipe da Marsi é preparada para atuar no setor de marketing digital, principalmente quando o assunto é conteúdo, palavra de ordem dos sites de busca na hora de qualificar uma empresa perante a internet.

Todas as ações de uma empresa consistem em um planejamento estratégico adequado e eficiente, e o papel da assessoria de imprensa é fundamental neste ponto, que pensa como o seu público alvo e como o jornalista que irá receber a informação a respeito da sua empresa.

Serviços oferecidos

  • Assessoria de Imprensa
  • Press Kits
  • Desenvolvimento de sites
  • Gerenciamento de redes sociais
  • Conteúdo web
  • Conteúdo Editorial
  • Criação de identidade visual
  • Newsletter
  • Desenvolvimento de Jornais e Revistas Corporativas (layout, conteúdo e impressão)

Segmentos

A equipe da Marsi – Assessoria de Imprensa & Comunicação é especializada nos mais variados segmentos editoriais, isto porque entendemos que uma determinada empresa não se enquadra apenas a uma única editoria, a estratégia adotada por uma equipe experiente deve, obrigatoriamente, se estender para outros segmentos. Por exemplo, uma empresa de sapatos pode ter seu nome/produto divulgado em editoriais de moda, negócios, economia, sustentabilidade, recursos humanos, entre outras.

Para isso é preciso contar com uma equipe que identifique as oportunidades na imprensa sejam referentes às notícias factuais ou seguindo uma programação estratégica de eventos esporádicos.

Principais editorias que atuamos: finanças, economia, tecnologia, negócios, recursos humanos, turismo, moda, festas, saúde e beleza.

“O ritmo acelerado na era da informação torna imperativo que cada empresa reserve um tempo significativo para examinar e perguntar que adaptações deverá empreender agora para sobreviver e prosperar” (Philip Kotler)